quarta-feira, 16 de maio de 2012

I ENCONTRO ENVELHE[SER] FOI UM SUCESSO!




Um sucesso! É desta forma que podemos caracterizar o I ENCONTRO ENVELHE[SER] da Universidade Sénior Contemporânea, que se realizou no dia 11 de Maio, no auditório Horácio Marçal, na Junta de Freguesia de Paranhos, no Porto.
Foram mais de 80 as pessoas que tiveram oportunidade de assistir às várias mesas redondas realizadas ao longo do dia e onde pontificaram nomes de importantes personalidades ligadas à bioética, à psicologia, gerontologia, gerontologia educativa, inteligência emocional, à bioenergética, como foram os do Professor Doutor Daniel Serrão, Professor Doutor Ivandro Soares Monteiro, Professora Doutora Manuela Leite, Professor Doutor Artur Filipe dos Santos, Mestre Marta Loureiro dos Santos, Mestre Martha Chaves, Mestre Cláudia Moura, Dr. Vítor Fragoso, bem como outros nomes de igual nomeada e que enriqueceram de sobremaneira o intelecto a todos os participantes deste encontro.
Tempo houve para apresentar a Revista Transdisciplinar de Gerontologia e dois livros, para testemunhos séniores na primeira pessoa e momentos culturais protagonizados pela cadeira de Poesia e pelo Coro da Universidade Sénior Contemporânea.
Agradecendo a todos os que tomaram parte deste projeto enquanto mentores, colaboradores, participantes e parceiros institucionais, fica a promessa de realizar o II ENCONTRO ENVELHE[SER] dentro de dois anos, em 2015. Até lá, serão divulgadas as fotos deste evento, assim como a publicação em artigo das comunicações realizadas nesta iniciativa.

Obrigado e bem-hajam

A Comissão Organizadora do ENCONTRO ENVELHE[SER] da Universidade Sénior Contemporânea

Nenhum comentário: